Neymar se reapresenta ao PSG após mais de três meses e faz teste para Covid-19
O elenco do Paris Saint-Germain se reapresentou, nesta segunda-feira (22), ao Centro de Treinamento do clube, na capital francesa, após mais de três meses. A última vez que os jogadores do time parisiense se encontraram foi na vitória diante do Borussia Dortmund, que deu a classificação às quartas de final da Champions League, no dia 11 de março.
Logo cedo, os atletas do PSG chegaram às instalações do clube e realizaram testes de diagnóstico para Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Eles, agora, aguardam os resultados dos exames para poder retomar as atividades físicas.
O brasileiro Neymar, número do 10 do Paris, demonstrou animação e foi um dos últimos do plantel a se reapresentar, assim como seu companheiro Kylian Mbappé, de acordo com publicação do jornal “Le Parisien”.
O foco do Paris Saint-Germain é se preparar para as decisões entre o final de julho e agosto. No mês que vem, de acordo com a imprensa francesa, o time irá disputar as finais da Copa da França e da Copa da Liga Francesa no fim do próximo mês.
Jé em agosto, a Champions League será retomada na cidade de Lisboa, em Portugal. No novo formato elaborado pela Uefa, o campeonato terá partidas únicas nas quartas, semifinais e final.
Ou seja, caso chegue na decisão da Champions League, o Paris Saint-Germain irá disputar mais cinco confrontos na temporada 2019/20, sendo todos eles importantes.
Vale lembrar que o Campeonato Francês foi encerrado precocemente, na 29ª rodada da competição, em decisão motivada pela pandemia de Covid-19. Líder antes da paralisação, o PSG foi declarado campeão nacional pela terceira vez consecutiva.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.