Pep Guardiola prevê partida aberta contra a Atalanta: ‘Será um show’

  • Por Jovem Pan
  • 21/10/2019 09h48
Divulgação MCFCPep Guardiola, treinador do Manchester City

Josep Guardiola, treinador do Manchester City, disse estar animado para o embate diante da Atalanta, marcado para a próxima terça-feira (22), às 16h (de Brasília), na Inglaterra. Na visão do espanhol, o jogo tem tudo para ser um grande espetáculo, com as duas equipes buscando marcar de forma franca.

A Atalanta vem de boa sequência nas últimas temporadas do Campeonato Italiano. Na edição atual, o time é o terceiro colocando, tendo o melhor ataque da competição, com 21 gols anotados em oito partidas.

“Somos duas equipes que têm tanta coragem, que teremos que nos adaptar ao que fazer. Será um jogo muito aberto, damos espaço e fazemos muitos gols. Será um show, uma festa para o futebol”, analisou Guardiola.

Questionado sobre o estilo de jogo implantado por Gian Piero Gasperini, treinador da Atalanta, Guardiola fez questão de exaltar as qualidades do adversário de amanhã.

“O que eu sinto por Sarri é o mesmo que eu penso por Gasperini. Um time como o Atalanta, como já era no ano passado, é incrível. É como vencer um campeonato com um grande equipe, é uma alegria vê-los jogar. Eles têm coragem, atacam, pulam no homem e assumem muitos riscos”, elogiou.

O City é o líder do Grupo C, com seis pontos conquistados e 100% de aproveitamento. A Atalanta, por sua vez, está zerada e precisa da vitória desesperadamente.