Pep Guardiola se declara ao Manchester City: ‘O clube não me julga se eu ganho ou perco’
Josep Guardiola concedeu entrevista à emissora Gol TV na manhã desta segunda-feira (1) e manifestou profundo desejo em continuar no Manchester City. O comandante afirmou que “tem tudo o que precisa” na equipe inglesa e demonstrou gratidão aos dirigentes e torcedores.
“Eu tenho tudo o que eu preciso e não consigo encontrar um lugar melhor do que este. O clube não me julga se ganho ou perco”, comentou.
O consagrado treinador espanhol disse estar satisfeito com o elenco que tem à disposição e sente que os torcedores confiam em seu trabalho.
“Eu tenho um time jovem e me sinto amado. É um dos melhores clubes da última década. Os torcedores me dizem que mesmo que as coisas corram mal, eles me apoiarão até a morte”, celebrou.
No Manchester City há três temporadas, Guardiola coleciona dois títulos do Campeonato Inglês, mas ainda não conseguiu triunfar na Liga dos Campeões. Questionado sobre o tema, o técnico confirmou a tristeza em não conquistar o principal torneio de clubes da Europa.
“Cada vez que você entra na Liga dos Campeões, você diz a si mesmo: ‘Como vai ser bonito’, e quando você é eliminado, você diz: ‘Que azar de não poder continuar aproveitando'”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.