Presidente do Barcelona admite que conversou com representante de Griezmann no ano passado

  • Por EFE
  • 07/05/2018 14h58 - Atualizado em 07/05/2018 14h58
EFEGriezmann é um dos principais destaques do Campeonato Espanhol nos últimos anos

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, admitiu que conversou com o representante do atacante Antoine Griezmann, mas se negou a comentar uma possível negociação com o jogador do Atlético de Madrid.

“Não falamos de jogadores de outras equipes. Estamos fazendo uma análise para a próxima temporada. Jogadores entrarão e sairão. Nas últimas férias (dezembro) vi Griezmann, porque a gente acaba encontrando jogadores nas Ilhas Baleares. E no dia disse que tinha conversado com seu representante em outubro. Se alguém quiser especular, que especule. São encontros”, desconversou o dirigente em entrevista à emissora espanhola de rádio “RAC1”.

As especulações sobre uma possível transferência de Griezmann para o Barça aumentaram na última sexta-feira, quando Luis Suárez deu a entender a uma rádio uruguaia que o francês seria seu companheiro de time na próxima temporada.

Bartomeu também revelou que frequentemente conversa com o presidente do Atlético, Enrique Cerezo, e com o conselheiro delegado do clube madrilenho, Miguel Ángel Gil, mas que os jogadores não entram em pauta.

“Conversamos muitas coisas com Enrique Cerezo e Miguel Ángel Gil, mas não concretamente disso (suposta contratação de Griezmann). A relação que temos com o Atlético é muito boa, mas não falamos de jogadores, e menos de jogadores que estejam jogando em outros clubes”, afirmou.

O presidente do Barça ainda negou que tenha cogitado demitir o técnico Ernesto Valverde após a eliminação nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe ‘blaugrana’ venceu a Roma por 4 a 1 no Camp Nou no jogo de ida, mas deixou o torneio com uma derrota por 4 a 0 na volta, na Itália. “Não, por favor! Ele quer continuar e tem contrato”, limitou-se a dizer.