PSG confirma baixa para duelo contra o Barcelona pela Liga dos Campeões
O Paris Saint-Germain informou na manhã desta terça-feira, 9, que o meia-atacante Ángel Di María não estará à disposição para as próximas partidas do time, incluindo o confronto diante do Barcelona, no Camp Nou, marcado para a outra quarta-feira, 16 de fevereiro, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Em comunicado oficial, o clube parisiense comunicou que o argentino realizou exames clínico e radiológico que confirmam uma lesão do reto femoral da coxa direita. Agora, o jogador passará por uma nova avaliação na semana que vem para esclarecer o prognóstico de recuperação.
Destaque do PSG ao lado de Neymar e Kylian Mbappé, Di María está sendo peça-chave na equipe, contabilizando 25 partidas e perdendo apenas seis na temporada do time parisiense. Até o momento, o meia-atacante soma 5 gols e 12 assistências, sendo um dos principais garçons da equipe – na última temporada, ele acabou se consagrando como o jogador com mais passes para gols do elenco.
[jp-related-posts ids=”1045775,1045655,1044094″]
Quem também pode desfalcar o PSG na partida decisiva da Champions League são o meio-campista Marco Verratti e o atacante Mauro Icardi. O primeiro está se recuperando de uma contusão no quadril, sendo descartado para o jogo de amanhã, contra o Caen, pela Copa da França. O argentino, por sua vez, vive situação incerta após uma lesão na coxa direita, precisando de mais tempo para uma reavaliação.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Ancelotti convoca Martinelli, do Fluminense, para amistosos
O meio-campista irá substituir o atacante João Pedro
- Manchester United x Manchester City: onde assistir, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- Hertha Berlim vence Osnabrück por 3 a 1 e segue 100% na 2. Bundesliga Jovem Pan · há 3 dias
- Em estreia pelo Al-Hillal, Martinelli brilha com hat-trick e garante vitória Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Köln e Werder Bremen empatam em 1 a 1 na Bundesliga Jovem Pan · há 4 dias