PSG desiste de renovar contrato de Neymar e admite vendê-lo em 2020

  • Por Jovem Pan
  • 25/11/2019 09h38
EFE/CHRISTOPHE PETIT TESSON Neymar não deve permanecer no PSG na próxima temporada

O Paris Saint-Germain não está mais interessado em renovar o contrato de Neymar, que atualmente vai até junho de 2022. De acordo com o jornal francês “Paris United”, em publicação nesta segunda-feira (25), o clube não se esforçará para chegar em um acordo, já que o atacante brasileiro segue interessado em deixar a França na metade do ano que vem.

A matéria revela que Leonardo, diretor esportivo do PSG, irá priorizar a renovação de outros jogadores, como o francês Kylian Mbappé, alvo de diversas sondagens, e do volante Marco Verratti.

De acordo com o periódico, o PSG considera que buscar estender o contrato de Neymar seria um desperdício de tempo e dinheiro, já que ele mantém a ideia de retornar ao Barcelona.

Além disso, a relação entre Leonardo e Neymar não é nada amistosa, pois o camisa 10 ficou incomodado com o fato do dirigente dificultar a negociação na última janela de transferências, em setembro deste ano.

Desta forma, é bem provável que Neymar deixe o Parque dos Príncipes na próxima temporada com destino ao futebol espanhol.

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.