PSG divulga nota sobre Daniel Alves e cita possibilidade de cirurgia

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 15h13
EFEDaniel Alves é um dos líderes da Seleção Brasileira

O Paris Saint-Germain divulgou mais informações sobre a lesão sofrida por Daniel Alves. O clube informou que existe a possibilidade do lateral precisar passar por cirurgia.

Mais cedo, a assessoria de imprensa de Daniel divulgou que ele sofreu uma “alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo” no joelho direito. Além disso, informou que ele precisaria ser reavaliado daqui a 3 semanas.

Posteriormente, em seu comunicado, o PSG repetiu esta informação sobre as 3 semanas de avaliação. A diferença é que citou a possibilidade de Daniel Alves precisar de um processo cirúrgico. Se isso acontecer, ele ficará fora da Copa do Mundo de 2018.

Mas por enquanto Daniel segue com chances de ser convocado. Ele pode ser chamado e ficar se tratando até terminar esse prazo de 3 semanas. Se precisar passar por cirurgia, Tite poderá convocar outro jogador para a posição.

Tite fará a convocação para a Copa no dia 14 de maio, às 14h (de Brasília), no Rio de Janeiro. Até lá a comissão técnica do Brasil vai acompanhar Daniel Alves de perto, sob supervisão do médico Rodrigo Lasmar.