Real Madrid entra em quarentena após jogador de basquete testar positivo para coronavírus
O Real Madrid divulgou um comunicado oficial, na manhã desta quinta-feira (12), informando que um jogador de basquete do clube testou positivo para o Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Por isso, a agremiação merengue determinou que o elenco da modalidade e também do futebol profissional entrem em quarentena.
“Desde então, a recomendação foi feita para permanecer em quarentena, tanto para o primeiro time de basquete quanto para o primeiro time de futebol, já que os dois times compartilham instalações na Cidade Real Madrid”, avisou.
“Ao mesmo tempo, foi decidido fechar as instalações da nossa cidade esportiva e também é recomendável que todo o pessoal do Real Madrid que preste seus serviços na cidade de Real Madrid permaneça em quarentena”, completou.
O clube madrileno também anunciou que as partidas de basquete programadas para hoje e sexta-feira (13) estão canceladas. No futebol, os responsáveis pela organização suspenderam as próximas duas rodadas do Campeonato Espanhol.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Ancelotti convoca seleção para amistosos em Singapura com cinco estreantes
Partidas são no dia 14 e 17 de novembro
- Alexia Putellas vence Bola de Ouro pela terceira vez Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Arsenal vence Everton por 2 a 0 e encosta no City na liderança da Premier League Estadão Conteúdo · há 6 dias
- City perde para o Aston Villa por 2 a 1 e sofre primeira derrota na Premier League Estadão Conteúdo · há 6 dias
- Kompany ficará afastado por semanas após desmaiar em treino, diz diretor do Bayern Estadão Conteúdo · há 6 dias