Real Madrid está disposto a pagar R$ 516 mi por joia do Dortmund, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 11h05
Divulgação BVBSancho comemora o segundo gol marcado na vitória do Borussia sobre o Mainz

O Real Madrid está se planejando para a próxima janela de transferências e já começou a definir os seus alvos. De acordo com o jornal “Daily Mail”, o clube madrileno tem interesse em Jadson Sancho, de 19 anos, e está disposto a pagar 116 milhões de euros (cerca de R$ 516 milhões, na cotação atual) para adquirir a joia inglesa.

O desejo por Sancho, na realidade, não é momentâneo. O Real sonda o jovem há dois anos, quando ele ainda começava a sua trajetória no time alemão após ser comprado junto ao Manchester City, seu time formador.

Agora, com as boas apresentações de Sancho, os Merengues não está com medo de fazer um alto investimento no ponta, que chegaria para brigar com outros jovens, como Rodrygo e Vinícius Junior.

Para isso, a concorrência não deve ser pequena. Sancho também está na mira de outros gigantes europeus, como Paris Saint-Germain, Manchester United e o próprio Manchester City, que colocou uma cláusula no contrato quando vendeu o jogador. Nela, o Dortmund é obrigado a informar se aceita uma proposta pelo atacante para ver se os ingleses a igualam ou melhoram.

Sancho é uma das principais peças do Borussia Dortmund nesta temporada, anotando 4 gols e dando 7 assistências para os seus companheiros em 14 partidas realizadas.