Real Madrid ofereceu Modric ao PSG em negociação por Neymar, diz TV

  • Por Jovem Pan
  • 02/08/2019 17h42
Divulgação/PSG

O Real Madrid está realmente empenhado em melar a negociação envolvendo Neymar e Barcelona. De acordo com informações da TV Sky Sports, Florentino Perez ofereceu colocar o bola de ouro Luka Modric no negócio para tentar convencer os franceses a liberar o craque brasileiro.

Segundo a TV, o Real Madrid também chegou a oferecer outros nomes do seu recheado elenco, mas os jogadores teriam se negado a se transferir para o PSG. Florentino Pérez é um entusiasta do futebol de Neymar e acredita que o brasileiro é a peça ideal para substituir Cristiano Ronaldo.

Na última semana, o jornal catalão trouxe a informação que o presidente do Real quer a todo custo levar Neymar para Madri. Porém, Zidane já teria dito não para a negociação. Enquanto isso, o Barcelona segue esperando. O clube catalão sabe que é o preferido do craque, mas precisa costurar um acordo com o PSG.

O jornal L’Équipe afirmou que o dia 10 de agosto, data de início do Campeonato Francês, é a data limite para definir o futuro de Neymar.