Real Madrid retoma treinamentos após realizar testes de Covid-19 nos jogadores
O Real Madrid retomou as atividades nesta segunda-feira (11), três dias após o seu rival Barcelona. No CT do clube, os jogadores do time madrileno foram divididos em grupos, treinaram separadamente e praticaram alguns exercícios com bola. A volta dos atletas acontece após nenhum exame para Covid-19 testar positivo.
Os clubes da Espanha estão seguindo um protocolo com diferentes etapas. Depois da fase 1 de retomada dos treinos, na próxima semana começa a fase 2, na qual os jogadores poderão realizar atividades em conjunto, divididos em pequenos grupos de seis. Após mais uma semana trabalhando desta forma, terá início a fase 3, com grupos maiores.
De acordo com o jornal “AS”, o Real Madrid utilizará o seu “mini-estádio” como casa do clubes nos próximos meses. A ideia seria não usar o Santiago Bernabéu enquanto não for liberada a presença de público nas partidas.
O periódico ainda indica que o Madrid irá realizar algumas obras de modernização no Bernabéu durante esse período.
De acordo com a Universidade Johnson Hopkins, a Espanha é um dos países que mais sofre com a Covid-19, contabilizando 224.350 e 26.621 óbitos.
⚽💪 ¡Estamos de vuelta!#RMCity | #HalaMadrid pic.twitter.com/JxE3f6Aj4M
— Real Madrid C.F.⚽ (@realmadrid) May 11, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.