Real Madrid vende lateral marroquino para a Inter de Milão por R$ 241,5 milhões
Real Madrid confirmou nesta quinta-feira a venda do lateral marroquino Achraf Hakimi para a Inter de Milão, depois de uma bem-sucedida passagem do jovem jogador, de 21 anos, pelo Borussia Dortmund.
Formado nas divisões de base dos ‘blancos’, o defensor assinará contrato até 30 de junho de 2025. De acordo com a imprensa especializada, a equipe italiana desembolsará de forma imediata 40 milhões de euros (R$ 241,5 milhões).
Nesta temporada, Hakimi, que joga nas duas laterais e ainda mais avançado, como ala, disputou 45 jogos com o Borussia Dortmund, em que marcou nove gols e distribuiu dez assistências. Na anterior, foram 28 partidas, com três gols e sete passes para que companheiros balançassem a rede.
Curiosamente, uma das melhores atuações do marroquino, que disputou a Copa do Mundo de 2018, pelo clube alemão, foi contra a Inter, em vitória por 3 a 2, pela Liga dos Campeões, em partida disputada em novembro do ano passado.
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo
Transmissão será na TV aberta e no YouTube; siga ao vivo
- Arminia Bielefeld e St. Pauli empatam pela Bundesliga 2 Fernando Keller · há 1 dia
- Jovem Pan transmite Bielfeld e St. Pauli pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 2 dias
- Fifa acusa Uefa de ‘campanha de difamação’ AFP · há 2 dias
- Inter Miami anuncia contratação de promessa revelada pelo Palmeiras Eliseu Caetano · há 2 dias