Ronaldinho Gaúcho comenta brasileiros que estarão em campo no duelo Liverpool x Manchester City
Liverpool e Manchester City se enfrentam no próximo domingo (10), às 13h30 (horário de Brasília), pela 12ª rodada da Premier League. O jornal britânico The Guardian conversou com Ronaldinho Gaúcho e pediu que o craque brasileiro definisse cada compatriota das duas equipes.
O Liverpool lidera a Premier League com 31 pontos. São dez vitórias e um empate. O Manchester City é vice-líder, com 25 pontos. São oito vitórias, um empate e duas derrotas.
Liverpool
Alisson: “O conheço bem porque ele é da cidade que eu nasci (Porto Alegre). Por esse motivo eu já gosto muito dele. Mas, falando sério, ele é muito calmo, muito forte e bom tecnicamente. É um grande goleiro para o Liverpool e a seleção brasileira”.
Fabinho: “Tenho o maior respeito por esse cara, porque ele ainda é novo e já atingiu muitas coisas jogando por clubes brasileiros e europeus. É campeão com o Liverpool e um jogador muito importante para eles, também”.
Firmino: “Ele se tornou um jogador muito experiente e valioso para o Brasil. É o mesmo caso do Liverpool. É um atacante de nível mundial que sempre dá tudo de si. Joga futebol com um grande sorriso. Eu gosto disso”.
Manchester City
Fernandinho: “Eu sou suspeito para falar porque ele é meu amigo, mas honestamente eu acredito que ele é um jogador fantástico. Muito experiente e um dos melhores do mundo na posição. O melhor? Talvez”.
Gabriel Jesus: “Esse moleque é um ídolo para os brasileiros por ser muito jovem, mas já ter atingido tantas coisas. Um jogador fantástico que sabe fazer gols com o seu talento. Ele vai ter uma grande carreira, eu tenho certeza”.
Ederson (machucado): “Outro grande goleiro. O Brasil tem sorte de ter ele e o Alisson. Ele também é calmo, forte e muito bom jogando com os pés, o que fez dele um jogador muito importante para o Manchester City”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.