Ronaldo está seguro quanto à permanência do Valladolid na elite, diz dirigente
Presidente e sócio majoritário do Valladolid, Ronaldo está seguro quanto à permanência na elite do Campeonato Espanhol, apesar da campanha irregular na atual edição de ‘La Liga’, segundo declarações feitas nesta terça-feira pelo diretor do gabinete da Presidência do clube, David Espinar.
“Não está acostumado a perder e não gosta de perder, como ninguém gosta. Mas ele tem confiança total na equipe, mesmo com os altos e baixos e de sofrermos alguns sustos”, declarou Espinar em entrevista coletiva.
O Valladolid não vence há cinco rodadas pelo Espanhol e ocupa a 15ª colocação, com 19 pontos, a cinco do Celta de Vigo, que abre a zona de rebaixamento.
“Ronaldo trabalha dia após dia para buscar melhorias e mais conforto para a equipe e os torcedores, e está consciente de que, embora faltem detalhes, nós não vamos cair”, afirmou o dirigente.
Entre as prioridades do ex-dirigente, segundo Espinar, está dar estabilidade ao clube. Por isso, quando teve a oportunidade, aumentou a sua participação no capital do Valladolid para ter mais do que a maioria simples. “Ele acredita que isso dará solidez ao projeto”, acrescentou.
*Com informações da EFE
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Uefa decide quem fica com a camisa 7 após saída de Cristiano Ronaldo de Portugal
O mistério sobre o novo dono da camisa 7 foi logo desvendado porque a entidade divulgou a relação da Dinamarca e de Portugal
- Cristiano Ronaldo deixa concentração de Portugal após entrevero com Jesus Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras AFP · há 2 dias
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 3 dias
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 3 dias