Show brasileiro! Com 3 de Elkeson e um de Paulinho, líder Guangzhou goleia na China; assista

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2019 17h38
DIVULGAÇÃOMaior artilheiro da história do Guangzhou Evergrande, Elkeson voltou a brilhar

Teve show brasileiro no dérbi do Cantão. Com três gols de Elkeson e um de Paulinho, o Guangzhou Evergrande venceu o Guangzhou R&F por 5 a 0, neste sábado, fora de casa, e assumiu a liderança do Campeonato Chinês.

Esta foi a terceira partida do atacante brasileiro pelo Evergrande desde o seu retorno ao clube, no início do mês. Ele deixou o Shangai SIPG após três temporadas e já anotou cinco gols na sua volta à equipe de Cantão – ele é o maior artilheiro da história do Guangzhou Evergrande, com 82 jogos em 114 jogos.

“Realmente, não poderia ter sido um retorno mais feliz pra mim. E fazer três gols num clássico é ainda mais especial. Estão todos de parabéns pelo jogo que fizemos. A briga pelo título tem tudo para ser das mais emocionantes dos últimos tempos aqui”, afirmou Elkeson.

Com a goleada, o Guangzhou Evergrande ultrapassou momentaneamente o Beijing Gouan, time de Renato Augusto e Alan Kardec, e alcançou a primeira posição da Superliga Chinesa. O time da capital, no entanto, entra em campo no próximo domingo, contra o Jiangsu Suning, e, como está apenas um ponto atrás dos novos líderes, pode reassumir a ponta da tabela.

Veja os gols de Elkeson e Paulinho abaixo!