Suárez: ‘A decisão de Neymar era fazer de tudo para voltar ao Barcelona’

  • Por Jovem Pan
  • 04/09/2019 08h52
Reprodução/InstagramNeymar, Messi e Suárez possuem um grupo de WhatsApp

Neymar não mediu esforços para tentar retornar ao Barcelona e voltar a fazer parceria com Lionel Messi e Luis Suárez. Quem afirmou foi o próprio atacante uruguaio, nesta quarta-feira (4), em entrevista à emissora “Fox Sports”, da Argentina.

“Conversamos sobre isso no momento em que Ney quis ir embora. Todos sabiam disso. Dissemos a ele que não estaria melhor em nenhum outro lugar do que em Barcelona. Mas são decisões e ele escolheu isso. Na época, ele decidiu que era o melhor para ele, agora a decisão era tentar fazer tudo para voltar. Era difícil, mas a relação que tínhamos ajudou muito. Agora ele fez todo o possível para voltar”, disse.

Suárez também falou do grupo de WhatsApp que tem com Messi e Suárez e falou da sua relação com os companheiros.

“Conversamos de vez em quando. Ultimamente, naquele grupo, não havia muita conversa. Agora mesmo ele conversou novamente, tudo está mais silencioso. Sabendo tudo o que aconteceu, o momento complicado e tudo o que Neymar viveu , respeitamos o seu espaço e o seu tempo”, confessou.

Já quanto ao camisa do 10 do Barça, Suárez foi só elogios. O “Pistoleiro” admitiu que existe um entrosamento muito forte entre os dois dentro de campo.

“Em campo, nos conhecemos sem nos vermos. Nos entendemos maravilhosamente . Quando ele pega a bola, ei disparo e sei que ele a jogará lá … E ele sabe que eu irei”, declarou.