Técnico do Manchester United compara atacante com embalagem de ketchup
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, comparou o chileno Alexis Sánchez com uma embalagem de ketchup e disse que, apesar de seu baixo rendimento atual, em algum momento mostrará todo seu potencial.
“Sabemos que é um muito bom jogador. É simplesmente como um pote de ketchup. Às vezes parece que nunca vai sair. Até que de repente sai tudo”, explicou o técnico norueguês.
Alexis, de 30 anos, disputou 19 partidas com o Manchester United nesta temporada, anotando apenas dois gols. Solskjaer disse que é preciso dar tempo para ele se recuperar: “ele ainda pode jogar durante muitos anos. Só esteve aqui um. Eu estive aqui com ele por apenas dois meses. E ele estava lesionado durante uma parte. Portanto é um pouco injusto esperar que esteja ao máximo nível”, esclareceu.
O chileno chegou ao Manchester em 2018 procedente do Arsenal, em troca do armênio Henrikh Mkhitaryan, mas está sofrendo para se firmar como em Old Trafford. Mesmo assim Solskjaer confia nele e acredita que, quando conseguir marcar um gol, “voltará a ter confiança”.
Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.