Torcedor assume papel de árbitro após lesão em partida da League One

Juiz sofreu uma lesão na cabeça depois de um choque com dois jogadores e precisou deixar o campo

  • Por da Redação
  • 24/01/2024 09h05 - Atualizado em 24/01/2024 14h24
  • BlueSky
Divulgação/Wigan Charlie Hughes comemora gol da vitória do Wigan Charlie Hughes comemora gol da vitória do Wigan. nos acréscimos

Uma partida da League One, terceira divisão do Campeonato Inglês, teve um acontecimento inusitado na terça-feira, 23. Durante o jogo entre Wigan e Wycombe Wanderers, o árbitro principal Adam Herczeg sofreu uma lesão na cabeça após um choque com dois jogadores e precisou deixar o campo. O jogo ficou paralisado por 20 minutos enquanto a equipe da partida e o locutor do estádio procuravam alguém certificado como árbitro. Felizmente, encontraram um torcedor apto para a função, mas o nome do torcedor-árbitro não foi divulgado. Com a entrada do árbitro provisório, Steven Rushden, que era o quarto árbitro, assumiu o papel de juiz de campo. O torcedor, por sua vez, atuou como quarto árbitro.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A partida foi reiniciada e teve os acréscimos necessários no final. Foi justamente no último minuto do tempo extra que Charlie Hughes marcou o gol que garantiu a vitória do Wigan por 1 a 0. Com o resultado, o Wigan subiu para a 11ª colocação na tabela, enquanto o Wycombe permanece em 17º lugar. O episódio não é incomum no futebol inglês. Na semana passada,  um torcedor chamado Ross Bennet foi convocado para atuar como quarto árbitro em uma partida entre Wolverhampton e Brentford devido a um problema de saúde de um dos bandeirinhas.

Publicado por Caroline Hardt

*Reportagem produzida com auxílio de IA

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.