Vice-presidente da Juventus celebra sorteio da Champions: ‘Podemos ficar felizes’

  • Por Jovem Pan
  • 16/12/2019 09h40 - Atualizado em 16/12/2019 10h27
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCOA Juventus vai enfrentar o Lyon nas oitavas de final da Champions League

A Juventus irá enfrentar o Lyon nas oitavas de final da Champions League. Logo após o sorteio, realizado nesta segunda-feira (16) pela Uefa, o vice-presidente da “Velha Senhora”, o também ex-jogador Pavel Nedved, comemorou o fato de não enfrentar uma equipe considerada favorita ao título.

“Poderia ter sido pior. O sorteio ditou alguns encontros que fazem faísca. Não podemos reclamar, podemos ficar felizes, mesmo que na Liga dos Campeões tenhamos de estar sempre atentos. Não importa tanto tanto o adversário, mas sim a forma em que estamos no momento”, analisou.

O Lyon ficou na segunda posição do Grupo G da Liga, atrás do líder RB Leipizig. No Campeonato Francês, a equipe é somente a oitava colocada, com 25 pontos em 18 rodadas.

O sorteio, de fato, colocou gigantes frente a frente. O Manchester City, por exemplo, irá encarar o Real Madrid, maior vencedor da história do torneio. O PSG, por sua vez, terá confrontos duros contra o Borussia Dortmund.

Os jogos de ida das oitavas de final serão nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro de 2020. As partidas de volta estão marcadas para os dias 10, 11, 17 e 18 de março.