Vinícius Jr. não é relacionado por Zidane para jogo do Real Madrid na Champions

  • Por Jovem Pan
  • 05/11/2019 13h23
EFE/Rodrigo JiménezVinícius está fora de jogo do Real Madrid pela Champions

O atacante Vinícius Junior sequer ficará no banco de reservas na partida do Real Madrid contra o Galatasaray, marcada para a próxima quarta-feira (6), no Santiago Bernabéu, válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Champions League. Hoje, o clube divulgou a lista de relacionados para o jogo e incluiu Rodrygo, Éder Militão, Marcelo e Casemiro, outros brasileiros do elenco.

Vinícius parece não estar gozando de muito prestígio com Zidane. Nas últimas três partidas do time madrileno, o jovem foi cortado do jogo em duas -ele também não foi convocado para o jogo contra o Leganés, pelo Espanhol.

Desta vez, Vinícius perderá o seu primeiro jogo de Champions League nesta temporada. Nos outros três duelos, o ex-flamenguista entrou no segundo tempo e participou de alguns minutos.

Quem deve começar entre os 11 titulares é Rodrygo. Em alta, o “Raio” deve formar o ataque com Karim Benzema e Eden Hazard.

O Real Madrid é o segundo colocado do Grupo A, com quatro pontos somados. Se vencer o time turco, os Merengues ficam muito perto da vaga para as oitavas de final da Champions League.