Gabigol recusou ofertas milionárias do futebol chinês, diz jornalista italiano
Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 18 gols, vem chamando a atenção do futebol mundial. Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, o atacante recusou duas propostas milionárias da China nos últimos tempos.
O jornalista afirma que as propostas foram do Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Elkeson, Talisca e Paulinho, e Beijing Guoan, de Renato Augusto e Fernando. Gabigol continuaria no Flamengo por empréstimo até o fim do ano e em janeiro iria para a China. Porém, o jogador descartou de cara as ofertas.
“Gabigol disse não a duas ricas ofertas da China (Guangzhou Evergrande e Beijing Guoan) para ir em janeiro. Seu futuro pode ser a permanência no Flamengo (em novembro há reunião com a Inter para contratá-lo) ou o retorno à Europa”, escreveu no Twitter.
#Gabigol ha detto no a due ricche offerte dalla Cina (#GuangzhouEvergrande e #BeijingGuoan) per gennaio. Nel suo futuro c’è la permanenza al #Flamengo (a metà novembre l’incontro con l’#Inter per acquistarlo) o il ritorno in Europa. #calciomercato
— Nicolò Schira (@NicoSchira) October 1, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.