Gabigol, Richarlison, Pepê… Boleiros sortearão camisas caso Manu Gavassi saia do ‘BBB20’

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2020 10h07
EFE/PAOLO AGUILARGabigol ergue camisa do Flamengo em comemoração

Em casa devido à pandemia do novo coronavírus, os boleiros estão acompanhando em peso o desenrolar do “Big Brother Brasil 2020”. Na torcida por alguns participantes, Gabriel Barbosa (Flamengo), Richarlison (Everton) e Pepê (Grêmio) estão puxando campanha para que Manu Gavassi saia do programa na próxima terça-feira (31).

Através das redes sociais, o trio anunciou que irá sortear camisas em caso de eliminação da cantora, que está no “paredão” desta semana junto com Felipe Prior e Mari.

Richarlison, no Twitter, publicou: “Negócio é o seguinte… Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vcs! #ForaManu”, escreveu o atleta que também defende a seleção brasileira.

Logo em seguida, Gabigol, atacante do Flamengo, também entrou na onda: “E tem uma minha também”, disse o flamenguista, que já manifestou torcida por Babu, companheiro de Prior no reality show.

Na França, os irmãos gêmeos Rafael e Fábio, ambos ex-Fluminense, acompanharam a dupla: “Uma do Lyon e do Nantes tbm.”

Já no Brasil, o jovem Pepê, destaque do Grêmio, manifestou apoio exclusivo a Felipe Prior. “Se o prior ficar sorteio a camisa que estou devendo e outra autografada por todos jogadores Joga Y Joga.”