Icardi brilha, Inter vence fácil e se aproxima da Roma

  • Por Estadão Conteúdo
  • 31/03/2018 14h52
Roberto Bregani/EFEIcardi fez dois gols, e a Inter bateu o Verona por 3 a 0 em Milão

Sem dificuldades para confirmar o seu favoritismo, a Inter de Milão venceu o Hellas Verona por 3 a 0, neste sábado, em casa, e se aproximou da Roma na classificação do Campeonato Italiano. O time chegou aos 58 pontos na quarta posição e agora está a apenas dois da equipe da capital nacional, terceira colocada, que, na abertura desta 30ª rodada, não passou de um empate por 1 a 1 com o Bologna, como visitante.

Já no primeiro minuto do duelo em Milão, o argentino Mauro Icardi abriu o placar para a Inter no estádio Giuseppi Meazza. E, pouco depois, aos 13, o croata Ivan Perisic ampliou para os anfitriões. Na etapa final, aos 4 minutos, Icardi voltou a balançar as redes e decretou o 3 a 0.

Ao marcar duas vezes, o atacante também passou a ostentar 24 gols na vice-artilharia do Campeonato Italiano, atrás apenas de Ciro Immobile, da Lazio, que também fez dois gols neste sábado e chegou aos 26 na competição.

Com o resultado, o Hellas Verona seguiu estacionado nos 22 pontos e continuou na penúltima posição, sob sério risco de rebaixamento. A equipe só está à frente do lanterna Benevento, que em outro confronto já encerrado neste sábado de rodada completa na Itália foi massacrado por 6 a 2 pela Lazio, em Roma.