‘Impossível não se emocionar’, diz Cristiano Ronaldo após receber parabéns de Pelé por prêmio da Fifa

Português recebeu prêmio por ter se tornado maior artilheiro por seleções da história e foi parabenizado pelo Rei do Futebol; veja mensagens

  • Por Jovem Pan
  • 18/01/2022 11h47
EFE/EPA/ANTONIO COTRIM portugal; cr7 Português disse que quer encontrar Pelé em breve

O português Cristiano Ronaldo foi premiado pela Fifa durante o The Best, realizado nesta segunda-feira, 18. Ele recebeu um prêmio especial por ter se tornado o maior artilheiro por seleções da história. Além do prêmio individual, CR7 foi escolhido como um dos 11 jogadores que fazem parte da seleção da FIFPro de 2021. O prêmio fez com que Pelé utilizasse as redes sociais para parabenizar Cristiano Ronaldo por sua contribuição para o futebol e disse querer abraçar o português quando os dois se encontrarem. “Cristiano Ronaldo, é uma satisfação muito grande estar aqui, no Brasil, para o parabenizar por tudo o que você tem feito no esporte e tudo o que tem feito no futebol, principalmente. Nós somos da mesma equipe, claro: futebol. Todos estes anos em que nos temos cruzado pelo mundo, não tive a oportunidade de te abraçar pessoalmente, porque nunca paramos. Mas aqui vai, de todo o coração, os meus parabéns para você e espero que um dia destes nos possamos ver e eu te possa dar um abraço pessoalmente. Cristiano Ronaldo, boa sorte e até à próxima”, disse Pelé em um vídeo publicado no Instagram.

Nos comentários, CR7 respondeu o Rei do Futebol, dizendo que é impossível não se emocionar com a mensagem de Pelé e afirmou que quer ver o brasileiro em breve e conversar “sobre o jogo que amamos”. “Quando Pelé fala, o mundo ouve. É impossível não se emocionar quando uma pessoa tão incrível mostra todo o seu respeito e admiração por mim. Um eterno herói, um mito para todas as gerações e uma verdadeira lenda do esporte. Ele sabiamente disse que estamos todos no mesmo time: o time de futebol! Obrigado, Pelé! Espero poder vê-lo muito em breve, para que possamos sorrir juntos e conversar sobre esse jogo que amamos”, afirmou Cristiano Ronaldo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)