Invasão de torcedores alemães é tratada como “caos” por jornais ingleses

  • Por Jovem Pan
  • 15/09/2017 08h56
Mais de 20 mil torcedores do Colônia foram à Londres para a partida contra o Arsenal

Arsenal e Colônia estrearam na quinta-feira (15) pela Liga Europa. Em campo, vitória tranquila do time londrino por 3 a 1. Mas, antes do jogo, o clima foi tenso. Mais de 20 mil torcedores foram à Londres para apoiar o time do Colônia, que não disputava uma competição internacional há mais de duas décadas.

“Caos” foi a palavra mais utilizada pelos jornais ingleses para definir o que aconteceu antes do jogo, que chegou a ter seu início adiado por motivos de segurança. Houve registros de brigas nos arredores do Emirates Stadium.

A Liga Europa também foi assunto na Itália. O La Gazzetta dello Sport destacou a grande atuação do português André Silva na vitória do Milan por 5 a 1 sobre o Áustria Viena.

Outro resultado que ganhou as capas dos jornais foi a derrota do River Plate diante do Jorge Wilstermann pelas quartas de final da Libertadores. O 3 a 0 na Bolívia foi tratada como um “terror” pelo jornal argentino Olé.

Na Espanha, o As destacou a renovação de Marcelo com o Real Madrid. Já em Portugal, o Record também comentou a chance de Luisão renovar mais uma vez com o Benfica.