JP presta homenagem a ex-goleiro e relembra conquista do Brasileiro de 77

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2017 19h15 - Atualizado em 23/07/2017 19h21
Divulgação SPFC Waldir Peres foi campeão brasileiro com o São Paulo em 1977

Como não poderia ser diferente, a morte de Waldir Peres foi sentida por todos os fãs do esporte. Titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1982 e um dos maiores ídolos da história do São Paulo, o ex-goleiro faleceu aos 66 anos, na tarde deste domingo (23), vítima de um infarto.

Sua morte foi confirmada durante a transmissão da partida entre Fluminense e Corinthians. Narradores, repórteres e comentaristas da Jovem Pan aproveitaram para prestar uma homenagem ao ex-goleiro, que iniciou a carreira na Ponte Preta, passou por São Paulo, Guarani, Corinthians, Portuguesa e Santa Cruz.

O narrador Nilson César relembrou os grandes momentos da carreira de Waldir Peres e o colocou entre os cinco maiores goleiros que viu jogar. “Muito triste pela partida de Waldir Peres. Eu torci demais por ele ao longo de sua carreira”, disse.

Flávio Prado, disse que o ex-goleiro foi fundamental para a conquista do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo em 1977 e que sua ida para a Copa do Mundo de 1982 era justa. “Um cara do bem, um goleiro espetacular. Um dos maiores goleiros do nosso futebol”, completou.

Confira a homenagem feita pela Jovem Pan:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.