Marcelo e C. Ronaldo serão poupados em jogo do Real Madrid na Copa do Rei

  • Por EFE
  • 24/01/2018 11h31
EFECristiano, Marcelo e Bale estão poupados de partida pelas quartas de final da Copa do Rei

O zagueiro Sergio Ramos foi relacionado pela primeira vez em 2018 pelo técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, após superar uma lesão muscular, enquanto o lateral Marcelo e atacante Cristiano Ronaldo serão poupados na partida contra o Leganés, nesta quarta-feira (24), válida pela Copa do Rei.

Além das ausências do brasileiro e do português, Zidane não irá contar Kroos e Bale por opção, já que o treinador resolveu dar descanso a esses jogadores.

No caso de Cristiano Ronaldo, o atacante não atuará para se recuperar da pancada e dos pontos que levou no olho esquerdo após o jogo diante do Deportivo La Coruña.

Os relacionados para a partida desta quarta-feira são: Keylor Navas, Kiko Casilla, Moha, Carvajal, Achraf, Sergio Ramos, Varane, Tejero, Nacho, Theo, Casemiro, Marcos Llorente, Modric, Kovacic, Marco Asensio, Isco, Lucas Vázquez, Benzema e Borja Mayoral.

O Real Madrid conta com a vantagem no confronto nesta quartas de final. O time merengue venceu a primeira partida por 1 a 0, com gol de Asensio aos 44 minutos do segundo tempo.