Mbappé foi excluído de treino por discussão com companheiro de Monaco

  • Por EFE
  • 21/08/2017 09h54

Mbappé marcou dois gols na vitória do Monaco sobre o Borussia Dortmund

EFE Mbappé ainda não atuou nesta edição do Francês pelo Monaco

O francês Kylian Mbappé, um dos atacantes mais cobiçados do mercado, foi excluído do treino do Monaco na terça-feira passada (15) devido a uma discussão com o zagueiro italiano Andrea Raggi, informou o jornal L’Equipe nesta segunda-feira (21).

De acordo com a publicação, Mbappé, de 18 anos, discutiu com o Raggi e foi convidado se retirar do treino, mas o atacante se negou a sair. Nem Mbappé nem Raggi foram relacionados para a partida da sexta-feira (18), que terminou com a vitória por 1 a 0 sobre o Metz, pela terceira rodada do Campeonato Francês.

O clube não confirmou o incidente e o técnico da equipe, o português Leonardo Jardim, se limitou a esclarecer que Mbappé “não estava 100%”.

De acordo com L’Équipe, o jovem atacante segue com a ideia de se transferir para o Paris Saint-Germain, que já negocia com o Monaco. O Le Journal du Dimanche informou no domingo (20) que o clube do Principado havia se mostrado reticente a conversar até o momento.

A transferência pode beirar os 180 milhões de euros, o que tornaria Mbappé o segundo jogador mais caro da história, após os 222 milhões de euros pagos pelo PSG ao Barcelona para contratar Neymar.