Messi supera CR7 como melhor jogador do FIFA 20; Neymar fica em terceiro

  • Por Jovem Pan
  • 09/09/2019 13h37
Alberto Estévez / EFELionel Messi superou Cristiano Ronaldo no FIFA 20

A EA Sports divulgou na tarde desta segunda-feira (9) o ranking dos melhores jogadores do FIFA 20, que será lançado no final deste mês. Lionel Messi, do Barcelona, ficou com o overall em 94 pontos, superando o astro Cristiano Ronaldo, da Juventus, com 93. O brasileiro Neymar ficou logo atrás na lista, com 92.

Desta forma, é a primeira vez que Messi supera o rival no FIFA desde a versão lançada em 2016. O fato surpreende já que o argentino foi capa do novo jogo do eFootball PES 2020, concorrente do FIFA.

A desenvolvedora do game divulgou os 100 atletas com melhores ratings. Reforço do Real Madrid, Hazard ficou na quarta posição, com o outro belga Kevind De Bruyne fechando o top-5.

Chama a atenção o fato de Van Dijk, eleito o melhor jogador da Europa pela Uefa na temporada passada, ficar apenas na sétima posição. Alisson, goleiro do Liverpool e campeão da Liga dos Campeões, ficou atrás dos arqueiros Oblak e Ter Stegen.

O FIFA 20 será lançado no dia 27 de setembro, para PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC. Haverá também uma versão Legacy para o Nintendo Switch.