Modelo teria enviado áudio a Neymar pedindo para ele ‘ser homem’ e ‘assumir’ estupro

  • Por Jovem Pan
  • 06/06/2019 17h12 - Atualizado em 06/06/2019 18h02
MATEUS BONOMI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO"Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida", diz a mensagem

Um novo fato surgiu na tarde desta quinta-feira (6) envolvendo a acusação de estupro de Neymar. A TV Record divulgou uma mensagem de áudio que teria sido feita pela modelo Najila Trindade em que ela pede para o jogador “ser homem pelo menos uma vez na vida” e “assumir o que fez”.

“Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu e o estado que você chegou naquele hotel. Eu estava indo ver você numa boa, na moral, e você sabe que eu não queria nada disso. E fez o que você fez comigo e depois agiu como ninguém. Você sabe do seu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir seu erro e não ficar na internet fingindo, eu sei, eu passei, eu vi o que você fez comigo”, diz Najila no áudio.

“Eu te conheço e mais ninguém. E mais ninguém. E todas as outras que você fez essas atrocidades. Só elas te conhecem. Você sabe muito bem que eu estava vindo ficar com você na moral, como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento?”, completa.

O atacante ainda não se pronunciou sobre a mensagem.