Neymar decide amistoso, mas indefinição sobre futuro ainda é destaque nos jornais europeus

  • Por Jovem Pan
  • 27/07/2017 09h07 - Atualizado em 27/07/2017 09h10
Neymar marcou o gol da vitória do Barcelona sobre o Manchester United

O gol marcado por Neymar no amistoso contra o Manchester United, nos Estados Unidos, estampou a capa do jornal Mundo Deportivo nesta quinta-feira (27), porém este destaque só foi dado após o final do jogo. Antes disso, a principal manchete da publicação era o ultimato do Barcelona quanto a chegada de Philippe Coutinho, que agora tem uma proposta de 80 milhões de euros, e a possível saída de Neymar ao PSG. As duas capas da publicação estão na galeria abaixo.

O valor oferecido por Coutinho é pouco mais da metade do que o Liverpool agora exige. Segundo o Sport, o time inglês subiu o preço pelo brasileiro e aceita vendê-lo por 150 milhões de euros. Neymar também é destaque neste jornal, que publicou nesta quinta que tanto o Barça quanto o PSG pressionam o craque a respeito de uma decisão sobre seu futuro.

Em Madri, o As apresentou uma pesquisa indicando que 72% da torcida do Real é a favor da venda de Bale ao Manchester United. Por outro lado, o Marca publicou que Benzema está próximo da renovação com a equipe merengue. Na Itália e na Inglaterra, o destaque ficou por conta do Mundial de Esportes Aquáticos.