Neymar será submetido a exames em Paris após deixar amistoso com dores na coxa
O atacante Neymar será submetido a exames mais detalhados nesta semana em Paris para saber a gravidade da lesão na coxa esquerda que o tirou do amistoso contra a Nigéria, neste domingo (13), em Cingapura. As informações são do médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar.
O camisa 10 sentiu a lesão logo aos 7min do primeiro tempo, após uma arrancada. Permaneceu em campo por mais quatro minutos e acabou substituído por Philippe Coutinho.
Neymar passou o restante do primeiro tempo sentado no banco de reservas e com uma porção de gelo no local lesionado. Após o intervalo, desceu com os demais jogadores e não retornou.
Segundo Rodrigo Lasmar, Neymar relatou ter sentido um “desconforto” no local. Diante da descrição pouco precisa, a comissão técnica e o jogador optaram por deixar o jogo.
“Ele não citou uma dor aguda. Apenas um desconforto. Pediu para continuar, mas percebeu que não era uma situação normal e pediu para sair. Precisamos da realização de um exame de imagem para entender o que aconteceu, se apenas uma fadiga muscular ou algo que requer mais cuidado”, explicou Lasmar.
O astro do PSG tem sofrido com contusões nos últimos dois anos. Ele fraturou o quinto metatarso duas vezes, uma em 2018 e outra no início deste ano, e sofreu com duas lesões no tornozelo. A última delas o tirou da disputa da Copa América.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Futebol
Por que o clássico São Paulo x Corinthians pelo Brasileirão será disputado na Vila Belmiro?
Uma parceria com o Santos resultou na troca de estádios entre as equipes
- Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Seedorf ‘discute’ com jornalista durante coletiva de impresa: ‘Vocês são hóspedes’ Estadão Conteúdo · há 1 dia
- Corinthians demite treinadora após vice na Libertadores AFP · há 1 dia
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 1 dia