Nome de Keno aparece no BID e atacante pode estrear pelo Atlético-MG
Time enfrenta o Patrocinense nesta quarta-feira, às 21h30
O Atlético-MG terá um reforço para o último compromisso na primeira fase do Campeonato Mineiro. O clube regularizou o contrato de Keno no Boletim Informativo da CBF (BID), e agora poderá contar com o jogador para a partida contra o Patrocinense, na quarta-feira, Às 21h30, no Mineirão.
Aos 30 anos, Keno foi contratado do Pyramids, do Egito. Ele estava emprestado ao Al-Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e só pôde ter seu contrato regularizado depois da oficialização da rescisão do vínculo. Ele assinou um acordo até dezembro de 2023 com o clube mineiro.
Durante a paralisação, o Atlético também contratou outros cinco atletas. Junior Alonso e Marrony foram titulares no empate por 1 a 1 com o América, no último domingo, na penúltima rodada. Alan Franco e Léo Santana entraram durante o segundo tempo. Bueno permaneceu no banco de reservas.
A maior parte desses reforços chegou ao time com ajuda de parceiros. No caso de Keno, usará recursos próprios, desembolsando US$ 2,3 milhões, cerca de R$ 11,85 milhões, ao Pyramids. O Atlético é o quarto colocado no Estadual com 19 pontos, e precisa vencer o Patrocinense para avançar às semifinais. Em caso de empate ou derrota, estará eliminado se o Cruzeiro vencer a Caldense em Poços de Caldas.
* Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.