Adversário do Palmeiras, Boca Juniors vai poupar titulares no Campeonato Argentino
Enquanto o Palmeiras disputará um duelo decisivo do Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, neste sábado (27), no estádio do Macaranã, o Boca Juniors, rival alviverde nas semifinais da Libertadores da América, entrará em campo no mesmo dia para encarar o Gimnasia La Prata, fora de casa, pela Superliga Argentina.
E diferente do Palmeiras, o time comandado por Guillermo Schelotto irá poupar seus principais jogadores na partida válida pela 10ª rodada da competição nacional. No último treino antes da partida, o comandante abriu mão de 10 jogadores que entraram em campo diante do Palmeiras na última quarta-feira (24).
Os laterais Jara e Olaza, os zagueiros Izquierdoz e Magallan, os meio-campistas Barrios, Nandez e Perez, além dos atacantes Pavón, Villa e o carrasco Benedetto não foram relacionados para o confronto contra o Gimnasia La Prata. Dos que enfrentaram o Palmeiras, apenas Rossi, Ábila e Zárate vão participar da partida neste sábado.
? #Superliga | Los 19 convocados para el partido de este sábado ante @gimnasiaoficial.#VamosBoca ? pic.twitter.com/GfYDBz8Usq
— Boca Jrs. Oficial ?? (@BocaJrsOficial) 26 de outubro de 2018
Palmeiras e Boca Juniors voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (31), no Allianz Parque. Os brasileiros precisam tirar a vantagem de dois gols dos argentinos para avançarem à final da competição continental. Em caso de vitória por um gol de diferença, ou empate, o Boca Juniors vai encarar o vencedor do duelo entre Grêmio e River Plate.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.