Advogado do Palmeiras fala sobre Gustavo Scarpa e tranquiliza torcedores

  • Por Jovem Pan
  • 17/03/2018 20h00 - Atualizado em 17/03/2018 20h07
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoGustavo Scarpa teve liminar contra o Fluminense revogada pela Justiça do Rio na quinta-feira

Depois da Justiça do Rio derrubar a liminar que permitiu ao meia Gustavo Scarpa deixar o Fluminense no início do ano e se transferir para o Palmeiras, o jogador teve que suspender o seu vínculo com o clube alviverde. E neste sábado (17), antes do duelo contra o Novorizontino, pelas quartas de final do Paulistão, o advogado do Verdão, André Sica, se manifestou.

O representante do Palmeiras disse em entrevista ao SporTV, que a derrota sofrida pelo atleta nos tribunais durante a semana não é definitiva e pode ser revertida rapidamente. “Um revés, principalmente de liminar, temos que esperar sempre. São diversas instâncias, existem muitos recursos. Um revés faz parte do jogo, mas na decisão final a gente confia muito”, relatou.

Sica ainda tranquilizou os torcedores alviverdes sobre um possível retorno do meia ao seu antigo clube: “O recado para o palmeirense é: fiquem tranquilos, a gente sabe muito bem onde está pisando, a gente conhece muito bem o caso e é tudo muito claro. Isso é uma situação de momento. O inadimplemento do Fluminense é extremamente claro”, concluiu.