Em encontro com técnico, Bolsonaro diz ter cachorro com o nome de Felipão e provoca ‘bambis’
O presidente Jair Bolsonaro se encontrou com o técnico Luiz Felipe Scolari neste sábado (27) após assistir ao jogo entre Palmeiras e Vasco no Allianz Parque. O momento foi gravado e compartilhado nas redes sociais.
“Fala, Felipão! Mandei um vídeo pro Felipe Melo, você viu? Eu gosto tanto do Palmeiras que botei nome do meu cachorro de Felipão”, diz o presidente após dar um longo abraço no treinador. “Tomara que não seja pequenininho, um chihuahua”, responde o técnico. “Pior se fosse um bambi”, brinca, por fim, o presidente.
Felipão pergunta, então, sobre o estado de saúde de Bolsonaro, que fala brevemente sobre sua recuperação, até que o vídeo é cortado.
Palmeiras e Vasco empataram por 1 a 1 pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Luiz Felipe Scolari atuou com o time reserva e pode perder a liderança da competição, no domingo, após oito rodadas.
Os dois gols saíram no primeiro tempo. Marrony, logo aos 2 minutos, abriu o placar para o Vasco. Gustavo Scarpa, de pênalti, após interferência do árbitro de vídeo, empatou o confronto.
O empate leva o Palmeiras para 27 pontos, um à frente do Santos. O time de Jorge Sampaoli enfrenta o lanterna Avaí, neste domingo, na Vila Belmiro. Se vencer, toma a liderança do Palmeiras, que ocupa a primeira posição desde a 4ª rodada. Com o ponto somado o Vasco chega aos 13, por ora, na 15ª posição.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.