Borja treina com bola no Palmeiras e pode voltar a jogar contra o Internacional
Miguel Borja pode ser uma das novidades do técnico Luiz Felipe Scolari para o confronto entre Palmeiras e Internacional, no próximo sábado (4), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, o atacante colombiano participou normalmente do treino realizado pelos atletas alviverdes na Academia de Futebol.
Antes do confronto contra o CSA, disputado na última quarta, o camisa 9 sofreu uma pancada no joelho esquerdo e acabou sendo cortado da lista de relacionados para a partida. Exames realizados identificaram o rompimento de um pequeno vaso sanguíneo atrás do joelho, por conta do incidente ocorrido no treino.
Miguel Borja está há oito jogos sem atuar pelo Palmeiras e a tendência é que volte contra o Internacional. A última vez que o atacante esteve em campo foi em 23 de março, no jogo de ida contra o Novorizontino pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na ocasião, o time ficou no empate por 1 a 1, graças ao gol de Arthur Cabral que entrou no lugar do colombiano.
Para o duelo com o Internacional, Luiz Felipe Scolari já indicou após o empate com o CSA que fará mudanças na equipe. O treinador não revelou nomes, mas disse que pelo menos dois atletas serão poupados por questões físicas, caso de Deyverson, que nesta quinta não apareceu no gramado enquanto o trabalho esteve aberto aos jornalistas.
Com informações de Agência Estado
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.