CBF confirma mudança de local da partida entre Paraná e Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 07/11/2018 21h00
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoNo Campeonato Brasileiro de 2016, o Palmeiras atuou no estádio do Café

Lanterna e já rebaixado na Série A do Campeonato Brasileiro, o Paraná decidiu vender o mando de campo do jogo contra o Palmeiras. O jogo válido pela 35ª rodada da competição nacional e marcado para acontecer no próximo dia 18, seria realizado inicialmente no estádio Durival de Brito, em Curitiba, mas agora vai acontecer no estádio do Café, em Londrina.

A confirmação foi feita pela CBF na noite desta quarta-feira (7), em seu site oficial. De acordo com a entidade, a mudança de local da partida foi uma opção do clube mandante. Será uma oportunidade para o Paraná lucrar, já que a cidade de Londrina, assim como o norte do Estado, conta com um grande número de torcedores do atual líder do Brasileirão.

Mudanças do local de jogos estão liberadas no regulamente do Campeonato Brasileiro. Elas podem acontecer nas últimas cinco rodadas da competição nacional, contanto que aconteça para dentro do próprio Estado. Em 2016, quando conquistou o Enea, o Palmeiras foi visitante em Londrina na partida contra o América-MG. Na ocasião, venceu por 2 a 0.