Com gol e assistências, Goulart se firma como melhor opção ofensiva do Palmeiras

  • Por Jovem Pan
  • 12/03/2019 22h00
LUIS MOURA/WPP/ESTADÃO CONTEÚDORicardo Goulart comemora o gol marcado na vitória do Palmeiras sobre o Melgar, do Peru

Principal contratação do Palmeiras para a temporada 2019, Ricardo Goulart vem se firmando com a camisa alviverde. Nesta terça-feira (12), na vitória por 3 a 0 sobre o Melgar, do Peru, o camisa 11 balançou a rede uma vez e foi responsável pelas assistências nos gols de Felipe Melo e Deyverson.

Dessa maneira, o meia-atacante se tornou o jogador mais decisivo do time comandado por Luiz Felipe Scolari. Até o momento, Ricardo Goulart marcou três vezes – divide a artilharia com Borja – e concedeu três assistências, participando diretamente de seis dos 16 gols marcados pelo Verdão este ano.

Os últimos gols e assistências aconteceram no duelo contra o Ituano, no dia 27 de fevereiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Na oportunidade, o camisa 11 marcou duas vezes e serviu Borja na vitória por 3 a 2.

O meia-atacante foi contratado pelo Palmeiras em janeiro deste ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China, por empréstimo de uma temporada, com opção de compra ao final deste período. Ao todo tem cinco jogos realizados com a camisa alviverde.

Confira a narração dos gols: