Deyverson tem Mercedes roubada e oferece recompensa a seguidores
O atacante Deyverson, jogador do Palmeiras emprestado ao Alavés, da primeira divisão espanhola, denunciou nesta segunda-feira, 17, nas redes sociais o roubo de seu carro na garagem de sua casa, na cidade de Vitoria-Gasteiz. Um dia depois de ter ajudado o seu time a se garantir na elite espanhola por mais uma temporada, o centroavante de 30 anos notou que o veículo, um esportivo da Mercedes-Benz, não estava na garagem. No Instagram, o atleta solicitou todo tipo de ajuda de seus seguidores e até ofereceu uma recompensa para a pessoa que der informações que auxiliar a encontrar o veículo.
“Venho até vocês através deste texto para informá-lo de um acontecimento infeliz que tive que viver esta manhã: meu carro foi roubado de dentro de minha própria garagem”, relatou o brasileiro no Instagram, onde postou também uma imagem do automóvel. “Se alguém souber de alguma coisa ou tiver alguma informação que possa ajudar, eu ficaria grato de ser avisado”, completou o centroavante, que informou que os passaportes de sua esposa e filha estavam dentro do veículo. “Precisamos disso”, destacou Deyverson, que está emprestado somente até junho deste ano e tem contrato com o Palmeiras até a metade de 2022.
Ver essa foto no Instagram
[jp-related-posts ids=”1095763,1095743,1095585,1095547″]
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Flamengo ou e Palmeiras: quem tem a tabela mais difícil até o fim do Brasileirão?
Atualmente, a diferença entre os times é de apenas um ponto, com o clube carioca somando 67 e estando na liderança da competição
- Palmeiras bate Athletico-PR por 2 a 0 e dorme na liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Palmeiras vence Fluminense no Maracanã e abre vantagem na semi da Libertadores Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Palmeiras atropela Corinthians, vence por 4 a 1 e apresenta ao rival 8ª derrota seguida Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Palmeiras vence Bahia e diminui a distância para Flamengo Estadão Conteúdo · há 3 semanas