Dudu fica! Palmeiras renova contrato e garante permanência do atacante

Depois que Dudu foi eleito o craque do Campeonato Brasileiro de 2018, surgiram muitas especulações de que ele poderia receber propostas internacionais e sair do Palmeiras. Porém, neste sábado (19), o Verdão anunciou que renovou o contrato do atacante e garantiu a permanência dele.
Agora o novo contrato entre Palmeiras e Dudu é válido até 2023. O clube não deu detalhes dos novos valores do acordo. Mas divulgou que o programa de sócio-torcedor, Avanti, foi fundamental para fazer o pagamento e provavelmente dar aumento ao camisa 7.
Dudu comemorou e prometeu dedicação: “Estou muito feliz. Sempre disse que me sinto em casa no Palmeiras e que minha família aprendeu a amar esse clube. Hoje é mais um dia marcante pra mim. Sou um cara privilegiado e muito honrado em poder representar o Maior Campeão do Brasil. Aos palmeirenses, queria agradecer por todo esse carinho que vocês têm comigo e com a minha família. Podem ter certeza de que seguirei me dedicando de corpo e alma e continuarei representando cada um de vocês dentro de campo”.
No Verdão desde 2015, o atacante disputou 228 partidas com a camisa palestrina, marcou 55 gols e ostenta uma série de recordes importantes. Na última temporada, além de conquistar seu terceiro título pelo Palmeiras – o jogador fez parte das campanhas vitoriosas da Copa do Brasil de 2015 e dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018 – , ele se consolidou como artilheiro alviverde no Século XXI e como o maior goleador do clube na história do Brasileiro de pontos corridos, com 32 gols em quatro edições da competição nacional.
O camisa 7 também ampliou seus números no Allianz Parque e pode ser considerado o craque da arena: Dudu é o o atleta que mais jogou (99 vezes), mais venceu (71 triunfos), mais fez gols (27) e mais deu assistências (26) no estádio palmeirense.
Com Dudu, o Palmeiras vai estrear em 2019 neste domingo (20), às 19h30, contra o Red Bull Brasil, pelo Campeonato Paulista.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.