Esgotado! Palmeiras vende todos os ingressos para volta contra o Grêmio pela Libertadores

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 17h52
Cesar Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoPalmeiras x Grêmio será no Pacaembu

O Palmeiras anunciou que já vendeu todos os ingressos para a partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores, contra o Grêmio, na próxima terça-feira (27), às 21h30, no Pacaembu. A expectativa é de mais de 40 mil palmeirenses para acompanhar a partida.

Uma dia depois de vencer o Grêmio em Porto Alegre por 1 a 0 e abrir vantagem no duelo brasileiro das quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras anunciou que não há mais ingressos disponíveis para a partida. Na última parcial disponibilizada pelo clube, eram 32 mil vendidos. Com a lotação do Pacaembu na casa de 43 mil torcedores, são esperados mais de 40 mil alviverdes empurrando no duelo de volta.

Eventuais devoluções e cancelamentos possibilitarão que alguns ingressos sejam colocados à venda novamente, informou o Palmeiras em seu site oficial.

Coma vitória por 1 a 0, o Palmeiras joga por um empate na partida de volta para ficar com a classificação. Qualquer vitória dá a vaga para o Verdão. Vitória do Grêmio por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Caso ganhe por qualquer outro placar, os gaúchos passam de fase.

O Verdão não poderá contar com Felipe Melo, expulso na partida de ida. O volante, inclusive, será julgado na próxima sexta-feira (23) por conta do cartão vermelho na partida contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro.