Expulso por entrada em Tevez, provável reforço já ganha carinho de palmeirenses: “aprovado”

  • Por Jovem Pan
  • 31/07/2018 18h28
ReproduçãoQuando jogava no Lanús, Gustavo Gómez acertou entrada "criminosa" no ex-corintiano Tevez e foi expulso

De saída do Milan e acertado com o Palmeiras, Gustavo Gómez nem chegou, mas já conta com o carinho da torcida alviverde. O motivo? Um vídeo que tem circulado nas redes sociais. Nele, o zagueiro paraguaio comete falta duríssima em Carlos Tevez e é expulso de campo.

O lance aconteceu no dia 23 de outubro de 2015. Lanús, ex-time de Gómez, e Boca Juniors se enfrentavam na Bombonera pela semifinal da Copa da Argentina, quando o provável novo defensor palmeirense acertou o ex-jogador do Corinthians com um carrinho por trás.

O Boca já vencia a partida por 2 a 0, e Tevez havia feito um gol. A falta foi tão dura que fez Carlitos rolar pelo gramado e Gómez levar um cartão vermelho direto. Na ocasião, a imprensa argentina definiu a jogada como “criminosa”.

A torcida do Palmeiras, no entanto, não está nem aí. “Bateu em gambá? Está aprovado!”, comentou um internauta, apelando ao apelido pejorativo usado pelos alviverdes para se referir aos corintianos. “As galinhas já estão com medo”, acrescentou outro. “Será um bom parceiro para Felipe Melo”, postou um terceiro.

Assista à entrada de Gustavo Gómez em Carlos Tevez no vídeo abaixo!