Felipão comanda primeiro treino na Academia após volta; Gustavo Gómez participa de atividade

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2018 15h00
César Greco / Agência Palmeiras / DivulgaçãoO zagueiro paraguaio Gustavo Gómez treina na Academia de Futebol

No dia seguinte ao empate sem gols com o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já voltou a treinar. E os trabalhos aconteceram na Academia de Futebol. Foi a primeira atividade do técnico Luiz Felipe Scolari no centro de treinamento alviverde após sua volta.

A novidade do treinamento desta segunda-feira (6) ficou por conta da presença do zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio contratado recentemente junto ao Milan por empréstimo, realizou movimentações físicos no gramado. Ele será apresentado à imprensa e torcedores nesta terça, às 15 horas, na Academia de Futebol.

Além de Gómez, os trabalhos contaram com a participação dos jogadores que não atuaram os 90 minutos da partida contra o América. Quem foi a campo participou de atividades de confronto entre ataque e defesa, aprimoraram as finalizações e marcação. Os titulares do duelo de domingo fizeram trabalhos regenerativos na parte interna do CT.

O próximo jogo do Palmeiras será realizado na quinta-feira (9), diante do Cerro Porteño, do Paraguai, às 21h45min, em Assunção, pelas oitavas de final da Libertadores da América.