Felipe Melo celebra vitória, mas lamenta expulsão: ‘Triste por tudo que aconteceu’

  • Por Jovem Pan
  • 21/08/2019 08h41
Reprodução/InstagramFelipe Melo foi expulso da partida diante do Grêmio, válida pela Libertadores

Felipe Melo não ficou completamente feliz com a vitória de 1 a 0 do Palmeiras sobre o Grêmio, na noite da última terça-feira (20), no confronto de ida válido pelas quartas de final da Libertadores. Expulso, o volante utilizou o seu Instagram para lamentar o cartão vermelho recebido nos minutos finais da partida.

“Triste por tudo que aconteceu hoje mas feliz pela grande vitória,Em tudo dai graças. Deus no controle!!”, comentou o atleta do Verdão na rede social.

Aos 32 minutos do segundo tempo, o jogador do Palmeiras deixou a partida mais cedo após cometer falta em Jean Pyerre e receber o segundo cartão amarelo. Agora, ele está fora da partida de volta, marcada para a próxima terça-feira (27), no Pacaembu.

Ainda ontem, na saída do gramado, Felipe Melo contestou a arbitragem pelo cartão vermelho. 

“No meu modo de pensar, ele foi muito rigoroso, sobretudo no segundo amarelo. Quando a torcida canta que a Libertadores é obsessão, eles passam isso pra nós. É um momento de desabafo. Homem também chora. Tenho toda uma família por traz. Quando a gente deixa a equipe com um a menos da maneira que foi, injusta, é duro”, disse Felipe Melo na zona mista ao Fox Sports.