Felipe Melo provoca rival: ‘Gosto de um jogador que passou pelo Corinthians, o Drogba’

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2020 10h03 - Atualizado em 02/04/2020 10h04
Cesar Greco/Ag PalmeirasFelipe Melo deu uma cutucada no Corinthians

Felipe Melo deu um jeito de ser polêmico mesmo durante a paralisação do futebol brasileiro por causa do novo coronavírus. Conversando com Rodrigo Hardy Júnior, capitão da seleção brasileira de futsal, em uma live no Instagram, o zagueiro Palmeiras provocou o o Corinthians.

O atleta palmeirense foi questionado por Rodrigo sobre quem era o melhor companheiro que teve no mundo da bola. Felipe Melo, então, mencionou o marfinense Didier Drogba e aproveitou para brincar com o arquirrival.

“É difícil falar um jogador. Mas vou falar que eu gosto muito de um jogador que passou pelo Corinthians, o Drogba. Estou brincando, brincando”, disse o jogador gargalhando. “É brincadeira, brincadeira”, continuou.

Melo fez referência com uma investida frustrada do Corinthians em tentar adquirir Drogba, no início de 2017, que gera piada entre os torcedores até hoje. Na ocasião, o Timão chegou a agradecer o jogador por escutar a proposta.

“O Drogba é muito bom jogador, é fantástico, chegou a jogar comigo com 30 e poucos anos. É um fenômeno, vai ser lembrado eternamente no Chelsea, virou uma lenda”, comentou.

“Na Juventus tinha Buffon, Cannavaro… Mas o Trezeguez, e o Del Piero, esses caras nunca vi alguém finalizar de primeira com tanta qualidade como o Trezeguet e o Del Piero. Joguei com grandes jogadores na Europa. Joguei com Ronaldinho Gaúcho, Kaká, e o Fenômeno… Com Fenômeno só joguei uma partida festiva. Joguei com Zidane também este jogo”, completou.