Galiotte agradece trabalho de Felipão e chama Mano de ‘vencedor’

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2019 14h17
César Greco/Agência Palmeiras/DivulgaçãoMaurício Galiotte, presidente do Palmeira

Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, tratou de reconhecer o trabalho feito por Luiz Felipe Scolari no comando do time. Antes de apresentar Mano Menezes como novo treinador do time, o mandatário ressaltou a história de Felipão e o agradeceu pelos serviços prestados.

“Primeiro, queria agradecer o trabalho do Felipão, que tem uma história maravilhosa conosco, que ganhou o deca e que contribuiu muito para enriquecer a história do Palmeiras. Durante muitos anos, o Felipão fez a torcida palmeirense feliz”, disse Galiotte.

Logo em seguida, Galiotte começou a falar do treinador recém-contratado. Para ele, Mano Menezes tem o perfil de um “vencedor” e, por isso, se encaixa no que a diretoria busca para o Verdão.

“Hoje temos um projeto vencedor. Temos profissionais de ponta, temos estrutura moderna. E quando falamos em vencedor, também pensamos em Mano Menezes”, comentou.

“E, hoje, estamos apresentando um profissional vencedor, renomado e com grandes trabalhos. Ele tem tudo para fazer um grande trabalho conosco junto com o torcedor palmeirense. Temos convicção que vamos fazer um trabalho de sucesso”, continuou.

Galiotte está sofrendo uma forte pressão para demitir Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras. Entre ontem e hoje, a Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do clube, fez manifestações neste sentido.

Ex-jogadores do Palmeiras, como Velloso e Valdivia, também criticaram publicamente o dirigente.