Goleiro que falhou contra Palmeiras aproveita chances e volta a ser titular

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2018 13h26
Instagram/ ReproduçãoRossi foi criticado após jogo contra Palmeiras

Quando Palmeiras e Boca Juniors se enfrentaram na fase de grupos da Copa Libertadores, na Argentina, o goleiro Agustín Rossi falhou feio em um lance que terminou com gol de Lucas Lima. Ele virou reserva por causa disso, mas uma lesão do novo titular, Esteban Andrada, mudou tudo. Agora Rossi terá que enfrentar o Verdão de novo.

Insatisfeito com Rossi, o Boca contratou Andrada para ser o novo goleiro titular. Ele até se destacou inicialmente, mas disputou apenas 9 jogos, porque se lesionou nas quartas de final da Libertadores – trombou com o zagueiro Dedé e sofreu uma fratura no maxilar.

O Boca não queria apostar em Rossi novamente e até contratou mais um goleiro, o boliviano Carlos Lampe, que já se destacou até contra a Seleção Brasileira. Mas enquanto ele não chegava e entrava em forma, Rossi teve que jogar e aproveitou as oportunidades. No último final de semana, por exemplo, foi fundamental para segurar o empate por 0 a 0 com o Rosario Central.

De acordo com o jornal argentino Olé, isso acabou com qualquer dúvida do técnico Barros Schelotto, que vai escalá-lo como titular. Portanto Rossi vai reencontrar o time que lhe causou muitos tormentos na carreira. O Palmeiras torce para que a história se repita.