Leila Pereira reafirma comprometimento com o Palmeiras após saída de Mattos

  • Por Jovem Pan
  • 03/12/2019 15h40
Reprodução/TwitterLeila Pereira é conselheira e patrocinadora do Palmeiras

Leila Pereira, conselheira do Palmeiras e presidente da Crefisa, publicou nesta terça-feira (3) um vídeo em sua conta no Twitter onde reafirma o seu comprometimento com o clube. No post, ela fez questão de dizer que segue à disposição do clube paulista

“Olá, pessoal! Campeonato Brasileiro terminando. No domingo será o último jogo. Mudanças acontecendo… Mas a única coisa que não vai mudar na minha vida é o meu amor pelo Palmeiras, o meu compromisso com o Palmeiras e a minha parceria com o clube. Isso não muda! Meu compromisso é com a Sociedade Esportiva Palmeiras”, afirmou.

“O que eu quero é o melhor para o meu clube e sempre vou contribuindo. Esse é o compromisso de todos nós que amamos o Palmeiras. Nada muda em relação a esse meu sentimento. O que a Sociedade Esportiva Palmeiras precisar da Leila, conselheira e presidente da Crefisa e FAM, patrocinadoras do Verdão, estarei aqui à disposição. Sempre! Porque meu compromisso, nunca esqueçam isso, é com a Sociedade Esportiva Palmeiras. Seguimos em frente!”, finalizou.

A declaração de Leila Pereira acontece em momento conturbado. Depois da derrota do Alviverde para o Flamengo, no último domingo (1º), Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol, e Mano Menezes, então treinador da equipe, foram demitidos.

O Palmeiras promete fazer uma profunda reformulação em seu elenco na próxima temporada e pode contar com investimentos da Crefisa, principal patrocinadora da agremiação nos últimos anos.