Lesionados, Keno e Diogo Barbosa devem voltar ao Palmeiras somente após a Copa do Mundo
A vitória no clássico contra o São Paulo, no sábado (2), devolveu a confiança e a tranquilidade ao Palmeiras, que vinha de duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. No entanto, nesta segunda-feira (4), quando o time retornou aos treinamentos, duas notícias viraram motivo de preocupação para o técnico Roger Machado.
Diogo Barbosa e Keno, que foram substituídos durante o Choque-Rei, devem voltar somente após a Copa do Mundo da Rússia. De acordo com o departamento médico do clube, o lateral-esquerdo sofreu um edema na coxa direita, enquanto o atacante sofreu uma lesão estrutural de grau 1 no mesmo local.
O tempo de recuperação de Diogo Barbosa é de 15 dias, já de Keno, estima-se queo retorno aconteça em até quatro semanas. A previsão pode ser menor de acordo com a resposta dos atletas, como aconteceu com Moisés, que sofreu uma lesão muscular mais grave e voltou antes do tempo estimado.
O lateral-esquerdo e o atacante vão perder os jogos do Palmeiras contra o Grêmio, nesta quarta-feira (6), às 21h45min, em Porto Alegre, Ceará, no domingo (10), também fora de casa, e Flamengo, na próxima quarta-feira (13), no Allianz Parque. Victor Luis e Hyoran deve substituir a dupla nestas três partidas.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.